Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Abel Ferreira não se intimida e revela futuro no Palmeiras: " Já disse..."

Abel Ferreira abriu o jogo sobre o seu futuro no Palmeiras e fez suspense em relação a quais serão os próximos passos de sua carreira; veja detalhes

Lucas Miluzzi
por Lucas Miluzzi

Publicado em 22/06/2023, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira desabafou sobre o seu futuro no Palmeiras e fez mistério em relação aos próximos passos da carreira - GettyImages
Abel Ferreira desabafou sobre o seu futuro no Palmeiras e fez mistério em relação aos próximos passos da carreira - GettyImages

Abel Ferreira desabafou sobre o seu futuro no Palmeiras. O treinador é o principal nome da fase vitoriosa que a equipe atravessa em sua história, mas já deixou claro que não quer pensar nos próximos passos da sua carreira. De acordo com o técnico, mesmo com o interesse da Europa em seu trabalho, a ideia é de descansar e ter convicção no próximo passo que for dar. Por hora, o foco está no Verdão até o final de 2024. 

Em entrevista coletiva, logo após a derrota do Palmeiras para o Bahia, na última quarta-feira, 21 , na Arena Fonte Nova, Abel Ferreira não se intimidou com as questões relacionadas ao seu futuro. O técnico não deu pistas do que pretende fazer após a sua passagem pelo Verdão. Mesmo com o assédio da Europa, o português seguiu a valorizar o Verdão e também o seu grupo de jogadores. Segundo ele, para o momento, são essas as suas prioridades. 

"Já disse várias vezes, quero cumprir meu contrato e depois descansar. É o que tenho na mente, não quero pensar, tenho muito jogo pela frente, ainda falta um ano e meio. Desfrutar o momento. Minha intenção é seguir meu plano, vocês sabem, eu me movo por convicção", começou. De acordo com Abel Ferreira, o Palmeiras e os seus jogadores são os responsáveis por fazê-lo ficar no Brasil. 

Se há algo que me prende, são meus atletas e meu clube. Cumprir meu contrato com todo respeito e seriedade. O símbolo nos obriga a buscar isso. Já ganhamos dois títulos este ano, temos três em disputa e queremos ganhar mais", completou. 
Abel Ferreira
Abel Ferreira não se intimidou com as questões relacionadas ao seu futuro e se declarou ao Palmeiras (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que Abel Ferreira já foi alvo de diversos clubes europeus e teve o seu nome ligado ao PSG nas últimas semanas. O trabalho que o português tem feito no Palmeiras se tornou um exemplo de gestão de jogadores e também até o credenciou para assumir a Seleção Brasileira. Mesmo assim, o português parece mesmo focado em seguir com o seu vitorioso trabalho no Verdão.