Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFENDEU O RIVAL!

Abel defende adversário de protestos e exalta Estêvão: "Desfrutem…"

Após empate heroico, Abel Ferreira defende rival de protestos das arquibancadas e volta a exaltar Estêvão, autor do gol da igualdade

Redação Publicado em 05/07/2024, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira defende rival e exalta Estêvão - Flickr Palmeiras / Cesar Greco
Abel Ferreira defende rival e exalta Estêvão - Flickr Palmeiras / Cesar Greco

Após empate heroico no fim da partida contra o Grêmio, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, concedeu entrevista coletiva, ainda no estádio. Na oportunidade, ele defendeu Renato Gaúcho dos protestos realizados pela torcida gremista, e voltou a exaltar Estêvão, além de lamentar as vendas dos jovens.

"Saio daqui triste hoje. Não sou treinador do Grêmio, nem gremista, mas fico triste quando vejo uma equipe do outro lado, dar tudo o que pode, com dificuldades, os torcedores ofenderem. Desculpa, não podem ser torcedores, porque os verdadeiros estão com a equipe em todos os momentos", disparou Abel.

Na sequência, o comandante voltou a falar sobre seu time, mais especificamente Estêvão, que marcou o gol de empate nos últimos minutos do jogo. Repetindo o que já falou em outros momentos, Abel pediu para desfrutarem do jovem no futebol brasileiro, e lamentou as vendas de jovens, acreditando que a equipe poderia ter uma 'geração de ouro'.

"Eu já disse isso, desfrutem enquanto ele está conosco. Ele tem magia dentro dele, espero que ele continue com este espírito, de atacar e defender, nos ajudar a ganhar jogos, por isso pagaram o que pagaram por ele. Podíamos ter uma geração espetacular, construir uma equipe de ouro, mas infelizmente, os euros e libras falam mais alto", completou.

Estêvão marcou o gol de empate do Palmeiras
Estêvão marcou o gol de empate do Palmeiras - Flickr Palmeiras / Cesar Greco

Apesar do bom sentimento de ter conseguido pontuar na partida, o empate vale também como um tropeço, já que deixou o Flamengo escapar mais alguns pontos na liderança do Brasileirão. Agora são três de desvantagem, que a equipe irá tentar recuperar no confronto contra o Bahia, no próximo domingo, 7.