Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / GP DA ESPANHA

GP da Espanha na F1: horários e onde assistir

A F1 2023 retorna neste final de semana com o GP da Espanha, que ocorrerá no Circuito da Catalunha; confira detalhes da classificatória, da corrida e como acompanhar

Ligia de Toledo Saicali
por Ligia de Toledo Saicali

Publicado em 02/06/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GP da Espanha na F1 em 2023 - Getty Images
GP da Espanha na F1 em 2023 - Getty Images

Neste final de semana, a F1 voltará às pistas com o GP da Espanha 2023. Além dos três treinos livres, que ocorrem entre sexta-feira e sábado, o Circuito da Catalunha contará com a classificatória (a qual define o grid) e a corrida, de fato, que é tradicionalmente disputada aos domingos. Confira a programação abaixo e onde assistir!

PROGRAMAÇÃO GP DA ESPANHA

Sábado, 3

  • Treino Livre 3: 7h30 (horário de Brasília)

  • Classificatória: 11h (horário de Brasília)

Domingo, 4

ONDE ASSISTIR?

O GP da Espanha na F1 2023 poderá ser inteiramente acompanhado, ao vivo. Todos os treinos livres serão transmitidos pela Bandsports; a classificatória, além de passar no canal fechado, também marcará presença na TV Band. A corrida, por sua vez, estará disponível exclusivamente no sinal aberto da emissora. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques da disputa após o circuito.

GP DA ESPANHA EM 2022

No ano passado, o GP da Espanha foi conquistado pelo atual campeão, Max Verstappen (que havia acabado de desbancar Charles Leclerc, da Ferrari, da liderança). O holandês da Red Bull Racing foi seguido pelo colega de equipe, Sergio Pérez. Na ocasião, o top 3 foi fechado com George Russell, da Mercedes.

Fernando Alonso em treino livre do GP da Espanha 2023
Fernando Alonso em treino livre do GP da Espanha 2023 (Créditos: Getty Images)

ÚLTIMO GP DA TEMPORADA

Max Verstappen teve outra exibição de gala nesta temporada da F1. A RBR viu o seu principal piloto se isolar na liderança e não dar qualquer tipo de chances para os seus rivais. Mesmo com a dificuldade de uma forte chuva que caiu durante o GP de Mônaco, Fernando Alonso, Charles Leclerc e até mesmo Ocon não foram um grande problema para o "holandês voador" durante a manhã deste domingo, 28. Confira mais detalhes sobre a corrida.