Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / PRECISA REAGIR

F1: Red Bull cobra melhor performance de Sergio Pérez

Piloto da Red Bull Racing na F1, Sergio Pérez não vem entregando o esperado pela equipe de licença austríaca; mexicano é o 5º no Campeonato de Pilotos

Redação Publicado em 19/06/2024, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Pérez, piloto da Red Bull Racing na F1 - Getty Images
Sergio Pérez, piloto da Red Bull Racing na F1 - Getty Images

Sergio Pérez, que defende a Red Bull Racing na F1, tem sido cobrado pelo seu desempenho com a equipe de licença austríaca. Enquanto o colega Max Verstappen lidera com tranquilidade o Campeonato de Pilotos, rumo ao tetra, o mexicano estaciona na 5ª colocação provisória.

Após o desastre no GP do Canadá, o dirigente da equipe, Christian Horner, projeta melhorias para o Circuito da Catalunha: “Graças a Deus a Ferrari também foi um desastre, então eles não pontuaram. Mas precisamos dos dois carros marcando pontos. Vamos precisar do Checo que vimos no começo do ano, já a partir de Barcelona”.

O mandatário ainda completou: “Ele sofre quando o carro não se comporta bem. Leva mais tempo para se ajustar, e a falta de treinos na sexta-feira (devido à chuva no TL1) o colocou em desvantagem. Vamos analisar isso junto para que ele reaja em Barcelona”.