Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / GP DA INGLATERRA

F1: Magnussen parabeniza Hulkenberg por P6, mas faz ressalva

Piloto da Haas na F1, Kevin Magnussen celebrou o feito do colega de equipe, porém admitiu que gostaria de ter contribuído em pontos também; veja

Redação Publicado em 10/07/2024, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Magnussen, piloto da Haas na F1 - Getty Images
Kevin Magnussen, piloto da Haas na F1 - Getty Images

Kevin Magnussen, que defende a Haas na F1, quebrou o silêncio sobre Nico Hulkenberg no GP da Inglaterra. O colega alemão conseguiu pontuar pela equipe ao faturar P6 no circuito; o dinamarquês, por outro lado, teve que se contentar com a 12ª colocação em Silverstone.

“Foi ótimo o Nico ter somado mais oito pontos do domingo, foi fantástico. Foi um bom resultado para o time, abre um pouco mais a diferença para os concorrentes. É muito importante. Queria ter contribuído, mas no final eu não tive o necessário”, admitiu Magnussen.

Ele também analisou a decisão de ter feito o seu pit-stop uma volta antes de Alex Albon (Williams), com quem disputava posição na volta 37: “Paramos uma volta mais cedo do que deveríamos. Estava com Albon no alcance e ele ficou na pista por mais uma volta e abriu uma vantagem gigante. Além disso, o ritmo não estava muito bom com os pneus macios no final e eu não tive um bom stint”.