Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Fórmula 1 / CORRIDA EM BARCELONA!

F1: como foram os primeiros treinos livres do GP da Espanha

No GP da Espanha, Lando Norris assumiu a ponta do TL1, enquanto Lewis Hamilton dominou na segunda prova; confira o resto da classificação em Barcelona

Redação Publicado em 21/06/2024, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton, piloto da Mercedes na F1 - Getty Images
Lewis Hamilton, piloto da Mercedes na F1 - Getty Images

Nesta sexta-feira, 21, a Fórmula 1 contou com os primeiros treinos livres do GP da Espanha 2024. Lando Norris (McLaren) assumiu a ponta na primeira dinâmica prática e foi seguido por Max Verstappen (Red Bull Racing) e Carlos Sainz Jr (Ferrari).

Na segunda prova, o atual campeão ficou de fora do ‘pódio’. Lewis Hamilton (Mercedes) marcou presença e foi o melhor do dia no Circuito de Barcelona. Sainz evoluiu o seu desempenho e terminou na vice-liderança, enquanto Norris fechou o top 3.

Agora, as escuderias e seus pilotos retornam para o último treino livre e para a corrida classificatória, no sábado, 22. O espanhol da Ferrari, além de buscar um bom desempenho “em casa”, tenta mostrar o seu repertório para uma nova equipe em potencial que o garanta na categoria em 2025.