Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / COLORADO ELIMINADO

Renata Fan desabafa após eliminação do Inter: “É muito...”

No programa “Jogo Aberto”, Renata Fan foi sincera sobre o Internacional e a eliminação para o Fluminense nas semifinais da Copa Libertadores 2023

Ligia de Toledo Saicali
por Ligia de Toledo Saicali

Publicado em 05/10/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan fala após a eliminação do Inter na Libertadores 2023 - Reprodução/Band
Renata Fan fala após a eliminação do Inter na Libertadores 2023 - Reprodução/Band

Renata Fan, apresentadora do programa “Jogo Aberto”, da TV Band, falou sobre o Internacional e a despedida da Libertadores 2023. O Colorado foi despachado pelo Fluminense: após o empate de 2 a 2 no Maracanã, o Tricolor cravou a virada por 2 a 1 no Beira-Rio e garantiu a vaga para a decisão após 15 anos.

“O Inter, na minha opinião, foi melhor que o Fluminense e não ganhou. Esse é o problema. Dói muito, é pesado, é muito sofrido, uma ferida que vai ficar aberta muito tempo. E eu não vou chegar aqui e sair xingando, falando palavras de baixo calão, porque não é esse o caso. Agora, é não perder o trabalho que foi feito, ter sequência, almejar objetivos muito maiores. Acho que o Inter tem que pensar a longo prazo”, disse Renata nesta quinta-feira, 5.

A apresentadora, torcedora declarada do Colorado, já havia feito uma publicação nas redes sociais trazendo suas perspectivas da partida disputada em Porto Alegre: “Difícil manifestar opinião, julgamento ou conclusões. Estava confiante, preocupada, mas confiante! Libertadores é assim, esgota, provoca, intensa, forte, única e altamente desejável! Sonhei com ela outra vez… e seguirei sonhando! [...] Remoerei a dor de uma perda que em algum momento teve cara de esperança”.