Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NOVA ETAPA

NBA: Tatum se despede de Marcus Smart, que deixará o Boston Celtics

Craque do Boston Celtics na NBA, Jayson Tatum fez homenagem a Marcus Smart, agora ex-colega de franquia; ala-armador defenderá o Memphis Grizzlies

Ligia de Toledo Saicali
por Ligia de Toledo Saicali

Publicado em 23/06/2023, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jayson Tatum e Marcus Smart no Boston Celtics - Getty Images
Jayson Tatum e Marcus Smart no Boston Celtics - Getty Images

Jayson Tatum, do Boston Celtics, mandou um recado a Marcus Smart, que está deixando a franquia de Massachusetts. O ala-armador se dirige rumo ao Memphis Grizzlies após uma troca envolvendo três equipes diferentes. Assim, o craque de 25 anos escreveu palavras de carinho para o ex-companheiro de time em suas redes sociais.

“Meu amigo, eternamente grato por você e como você me empurrou e me ajudou nessa jornada. Nunca mude, continue sendo você, único nunca pode ser substituído! Meu irmão para toda a vida. Vamos nos conectar de volta um dia e conseguir um para nós, sem dúvida! Até então, muito amor, Brodie!”, escreveu Tatum na função story do Instagram.

Em 2022, o Tatum e Smart disputaram as finais da NBA, mas perderam a grande série para o Golden State Warriors de Stephen Curry e cia. Neste ano, o Boston Celtics chegou à decisão da Conferência Leste, no entanto, acabou eliminado para o Miami Heat. A dupla esteve unida em seis temporadas pela equipe.