Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CRITICOU!

NBA: Morey acusa Clippers de falta de seriedade em negociação por Harden

Presidente de operações do Philadelphia 76ers acredita que armador só não foi trocado para o time de Los Angeles por conta da postura da franquia californiana

Henrique Cesar Mello
por Henrique Cesar Mello

Publicado em 19/10/2023, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Harden / Daryl Morey - Getty Images
James Harden / Daryl Morey - Getty Images

Através de uma matéria de Sam Amick, do “The Athletic”, publicada nesta quarta-feira, 18, o jornalista afirmou que Daryl Morey, presidente de operações do Philadelphia 76ers, não teria gostado da postura do Los Angeles Clippers durante a negociação da troca envolvendo o armador James Harden. Aliás, o executivo teria chamado a franquia de “pouco sérios na tentativa de fechar o acordo”, os colocando como principais culpados pela troca não acontecer.

De acordo com Amick, os Sixers desejavam um pacote que lhes rendesse uma escolha desprotegida de primeiro turno, uma troca de escolha da primeira rodada, o armador Terrance Mann e um jogador que igualasse os salários. Porém, o presidente de operações dos Clippers, Lawrence Frank, não aceitou envolver o Mann no pacote. Ainda de acordo com o jornalista, Morey teria até mesmo brincado que se o time californiano não queria perder seus ativos menores, era mais fácil trocar Paul George por Harden. Entretanto, segundo o relato, o pedido também não foi aceito.

Não é novidade que a situação entre o experiente armador e os Sixers está complicada. Portanto, o jogador está fora do time antes mesmo do começo da temporada e não quer voltar a vestir a camisa da franquia. Além disso, Harden acredita que Morey está complicando as negociações com o time de Los Angeles, e não o contrário.