Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / E AGORA?

NBA: James Harden não comparece ao ‘media day’ do Philadelphia 76ers

Com rumores de troca e insatisfação com o Philadelphia 76ers, armador James Harden não se apresenta para o ‘media day’ da franquia e pode receber multa

Henrique Cesar Mello
por Henrique Cesar Mello

Publicado em 02/10/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Harden - Getty Images
James Harden - Getty Images

De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da “ESPN”, o armador James Harden, do Philadelphia 76ers, não compareceu ao ‘media day’ da franquia nesta segunda-feira, 2. Segundo o jornalista, o veterano está “chateado” com o time por não tê-lo trocado ainda para o Los Angeles Clippers e pode chegar a ser multado por não aparecer no dia de apresentação para a imprensa estadunidense.

Ainda segundo o jornalista, o Sixers e o Clippers conversaram recentemente sobre a troca, mas não veem futuro na negociação. O Philly vai para Colorado ainda nesta segunda-feira, 2, por conta do começo do training camp. Em um episódio do podcast “Hoop Collective”, Ramona Shelburne afirmou que o armador deve aparecer antes de ter que abrir mão de seu salário.

James Harden exerceu seu player option de US$35,6 milhões de seu contrato e tem somente a atual temporada antes de virar um agente livre. Por conta disso, não parece que o veterano vai conseguir um contrato muito lucrativo no futuro.