Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NOVOS ARES

NBA: Chris Paul projeta parceria com Wembanyama nos Spurs

Craque da NBA, Chris Paul deixará o Golden State Warriors rumo ao San Antonio Spurs; veterano avaliou como será a experiência ao lado do calouro

Redação Publicado em 10/07/2024, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Paul e Victor Wembanyama - Getty Images
Chris Paul e Victor Wembanyama - Getty Images

Na próxima temporada da NBA, Chris Paul estará do mesmo lado da quadra que Victor Wembanyama, uma das grandes promessas da liga. O veterano deixou o Golden State Warriors como agente livre e confirmou o seu novo vínculo, com o San Antonio Spurs. Em coletiva de apresentação desta terça-feira, 9, ele projetou a parceria com o calouro.

“O que posso dizer a vocês é que não há um único jogador da NBA que é mais falado por todos nós do que Wembanyama. Depois das partidas com ele, todo mundo está falando sobre isso. As pessoas refletem sobre o que aconteceu e o que enfrentaram. Então, estou muito ansioso para jogar ao seu lado. Falei com Harrison Barnes sobre como será legal ter a chance de conviver com Victor todos os dias nessa altura de nossas carreiras”, cravou CP3.

O armador também destacou como a relação com o técnico Gregg Popovich foi crucial para o acordo: “Eu não precisava que me vendessem ideias na realidade. Então, não foi bem isso o que aconteceu. Mas o que eu queria era me sentir desejado para qualquer lugar que eu decidisse ir. Popovich me ligou, conversou comigo, disse que me queria e que eu iria ser eu mesmo ao seu lado. É o que você espera, e a partir daí, não tive muitas dúvidas”.