Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / treta na grécia

Jogadores da NBA se envolvem em briga após eliminação em pré-olímpico

Um vídeo mostra Zubac, pivô do Los Angeles Clippers, já envolvido em uma briga dentro do popular Bolivar Beach Bar por volta das 5h30 da manhã

Redação Publicado em 09/07/2024, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Croácia acabou perdendo e eliminada das Olimpíadas - Getty Images
Croácia acabou perdendo e eliminada das Olimpíadas - Getty Images

Os jogadores da NBAIvica Zubac e Dario Saric se envolveram em uma intensa briga física em uma boate perto de Atenas, Grécia, na madrugada de segunda-feira, horas depois de competirem pela Croácia em um jogo do Torneio Qualificatório Olímpico.

Um vídeo obtido pelo TMZ Sports mostra Zubac, pivô do Los Angeles Clippers, já envolvido em uma briga dentro do popular Bolivar Beach Bar por volta das 5h30 da manhã. Vários homens, aparentemente seguranças da casa, tentam contê-lo enquanto Saric, recentemente contratado pelo Denver Nuggets, corre para ajudar seu compatriota. Saric parece ser empurrado por um funcionário enquanto tenta intervir.

Durante o tumulto, Saric é colocado em um estrangulamento e cai no chão, permanecendo lá por alguns momentos. Enquanto isso, outro homem grita com Zubac, pedindo para ele se acalmar, o que eventualmente acontece quando o jogador recua com as mãos erguidas. Saric se levanta e caminha vacilante na direção de Zubac, sendo então conduzidos para fora do local pelo grupo de homens.

Testemunhas relataram que não está claro o que iniciou a briga, que parece ter se desencadeado rapidamente, sem a presença da polícia.

Mais cedo no mesmo dia, Zubac e Saric vestiram a camisa da Croácia no confronto contra Giannis Antetokounmpo e a Grécia nas finais do Torneio Qualificatório Olímpico. Zubac teve uma atuação destacada com 19 pontos e 13 rebotes, enquanto Saric contribuiu com 14 pontos próprios. No entanto, a Croácia acabou perdendo o jogo por 80-69, com Giannis e sua equipe garantindo a vaga para Paris.