Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / APRESENTADO!

Filho de LeBron, Bronny é apresentado nos Lakers; veja o número do jovem

Após ser draftado pelos Lakers, Bronny James é apresentado pela franquia, escolhe número e nome escrito na camisa; veja!

Redação Publicado em 03/07/2024, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bronny James é apresentado pelos Lakers - Getty Images
Bronny James é apresentado pelos Lakers - Getty Images

A nova estrela do Los Angeles Lakers, Bronny James, foi apresentado pela franquia na última terça-feira, 2, após ter sido draftado na semana anterior. Aos 19 anos, o filho mais velho de LeBron escolheu o número 9 para sua temporada de estreia na NBA, e terá "James Jr" escrito em sua camisa.

Na primeira entrevista oficial, ele comentou sobre sua preparação para o desafio: "Com certeza amplifica a pressão um pouco. Vejo as coisas na mídia, as pessoas comentando, que eu não merecia a oportunidade, mas lido com isso toda minha vida. Não é nada diferente, um pouco amplificado, mas eu posso lidar com isso."

Por ter sido uma escolha de segundo round, Bronny não há garantia que estará no elenco do time principal, e fará sua estreia na Summer League. Segundo ele, não houve uma conversa com seu pai sobre a possibilidade de atuarem juntos na próxima temporada.

"Ainda não nos falamos profundamente sobre isso, porque ainda tenho a Summer League, mas basicamente levo o que ele já me falou ao longo da minha vida. Método de trabalho, tudo que vem pela frente, trabalhar, escutar os treinadores, coisas assim, é o que me diz na vida", completou Bronny na entrevista.

Bronny usará o número 9
Bronny usará o número 9 - Getty Images

Com 1,88m de altura, o atleta chega à franquia após ter aparecido na escolha 55 dos Lakers nesta edição do Draft. Segundo o "The Athletic", seu próximo objetivo é assinar um contrato longo com a franquia de Los Angeles, em que seu pai atua desde 2018, após passagens pelo Cleveland Cavaliers e Miami Heat.