Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ALVIVERDE X TRICOLOR

Palmeiras x Bahia confira as escalações e como acompanhar a partida

Palmeiras e Bahia se enfrentam neste domingo, 7, pela 15ª rodada do Brasileirão. Quem vencer, pode chegar a 30 pontos, apenas um atrás do líder Flamengo

Luca Coelho
por Luca Coelho

Publicado em 07/07/2024, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estêvão comemora gol de empate do Palmeiras contra o Grêmio - Getty Images
Estêvão comemora gol de empate do Palmeiras contra o Grêmio - Getty Images

O Palmeiras vem de empate contra o Grêmio depois de estar perdendo por 2 a 0. O garoto Estêvão, de 17 anos, comandou a reação participando da jogada do primeiro gol e igualando o marcador com um golaço. Já o Bahia se recuperou da derrota no último final de semana para o São Paulo, e bateu o Juventude na Arena Fonte Nova, em Salvador, onde tem 100% de aproveitamento no Campeonato. Fora de casa o Bahia enfrenta um incômodo jejum de quatro jogos sem ganhar.

O verdão vai com o que o técnico Abel Ferreira tem de melhor para o confronto. O meia Zé Rafael e o zagueiro Murilo seguem no departamento médico, mas o time vai poder contar com as voltas de Raphael Veiga e Gabriel Menino, que estavam suspensos contra o Grêmio, e com o retorno de Gustavo Gómez, que estava com a seleção do Paraguai, eliminada da Copa América. O semifinalista Richard Rios continua com a Colômbia. Com isso o Palmeiras deve entrar em campo com Weverton, Marcos Rocha, Naves, Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Estêvão e Flaco López.

Do lado do tricolor baiano o treinador Rogério Ceni tem todos os jogadores à disposição, e a tendência é que repita pelo quarto jogo seguido a escalação considerada ideal, com Marcos Felipe, Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.

O jejum de quatro jogos sem vencer no Brasileirão atuando fora de casa deve ser o menor dos problemas no Bahia para o jogo. Um outro jejum, de 12 anos, incomoda ainda mais. Isso porque o tricolor de aço não ganha do Palmeiras em São Paulo desde o Brasileirão de 2012. O duelo deste domingo, 7, será no Allianz Parque, casa palmeirense, a partir das 18h30 (Brasília), com transmissão ao vivo pelo Premiere e cobertura do SportBuzz.