Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Chelsea x Manchester United: descubra onde assistir à partida!

Na partida válida pela 11ª rodada da Premier League, Chelsea e Manchester United se enfrentam e duelam pela 4ª colocação da tabela podendo encostar no vice-líder

Redação Publicado em 22/10/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea recebe Manchester United pela 11ª rodada da Premier League - Getty Images
Chelsea recebe Manchester United pela 11ª rodada da Premier League - Getty Images

O Chelsea recebe o Manchester United, pela 11ª rodada da Premier League, neste sábado, 22, às 13h30 (horário de Brasília). Os donos da casa vivem fase de invencibilidade e ocupam a 4ª colocação, com 20 pontos. Já os Red Devils vêm conseguindo recuperar o início ruim de temporada e estão em 5º, com 19 pontos.

Jogando no Stamford Brigde, o Chelsea ainda não perdeu na temporada. Na Premier League, a equipe conta com três vitórias e apenas um empate dentro de casa. Além da invencibilidade em casa, o novo comandante dos Blues, Graham Potter, ainda não perdeu desde assumiu o time londrino.

Por outro lado, o Manchester United tem bom retrospecto fora de casa e, com três vitórias em cinco jogos, é o terceiro melhor visitante do campeonato inglês. Apesar do momento de crescimento dentro de campo, o clube vem convivendo com uma série de problemas envolvendo seu elenco. Na última vitória frente ao Tottenham, Cristiano Ronaldo, que era opção no banco de reservas, abandonou a partida antes do apito final, causando discórdia no vestiário.

Depois do ocorrido, o atacante português foi afastado das próximas partidas do United e o técnico do time, Erik ten Hag, fez declarações duras. "Futebol é esporte coletivo. Você tem que definir certo padrão. Vai ter um reflexo para ele, mas também para todos. A primeira vez não foi aceitável, mas não foi apenas uma. A segunda vez tem consequências. O futebol é um esporte coletivo e você tem que respeitar os padrões", disse o treinador.

Manchester United não contará com Cristiano Ronaldo contra Chelsea (Crédito: Getty Images)
Manchester United não contará com Cristiano Ronaldo contra Chelsea (Crédito: Getty Images)

Com os detalhes já apresentados, Chelsea x Manchester United acontece na tarde deste sábado, 22, às 13h30 (horário de Brasília). O duelo que será disputado no Stamford Brigde, em Londres, contará com a transmissão ao vivo da plataforma de streaming Star+. Por fim, o SportBuzz traz toda a repercussão do confronto.