O ex-tight end do New England Patriots, Rob Gronkowski, desmentiu os rumores sobre um possível retorno à NFL. A especulação surgiu após um repórter da Denver Sports afirmar, na última terça-feira, que o jogador estaria treinando com foco em uma volta aos gramados, mesmo sem atuar desde 2021, quando foi companheiro de Tom Brady no Tampa Bay Buccaneers.
Segundo a reportagem, Gronkowski, que completará 36 anos em maio, estaria considerando a possibilidade de reforçar o Denver Broncos. No entanto, um dia depois, o futuro membro do Hall da Fama negou qualquer intenção de retorno.
O que Gronkowski disse sobre rumores de volta à NFL
“Que loucura, cara. Eles devem saber algo sobre mim que eu mesmo não sei”, declarou Gronkowski ao jornalista Jordan Schultz, da FOX Sports. “Gostaria de ainda ter esses poderes, porque seria incrível se eu tivesse. Mas estive na Austrália por alguns dias. Agora é hora de relaxar um pouco. Nada de futebol.”
I asked Rob Gronkowski about his so-called NFL comeback. Here’s what Gronk had to say:
“Crazy bro. They must know something about me that I don’t. I wish I still had those powers, because that would be cool if I did. But I was just in Australia for a few days. Now it’s time to… pic.twitter.com/CW2aVUXXa1
— Jordan Schultz (@Schultz_Report) February 26, 2025
Atualmente, Gronkowski atua como analista de estúdio na FOX e já dividiu transmissões com Brady. Ídolo dos Patriots, ele foi selecionado no Draft da NFL após sua passagem por Arizona e teve uma carreira vitoriosa. O ex-tight end soma cinco convocações ao Pro Bowl, quatro nomeações ao First Team All-Pro e quatro títulos do Super Bowl.
Durante suas nove temporadas em New England, Gronkowski acumulou 521 recepções e marcou 79 touchdowns. Ele se aposentou pela primeira vez em 2018, mas retornou aos gramados em 2020 para atuar no Tampa Bay Buccaneers. Junto de Brady, conquistou mais um Super Bowl antes de encerrar a carreira novamente em 2021.





