O Detroit Pistons venceu o Indiana Pacers, na noite desta segunda-feira, 24, por 122 a 117, pela NBA, no Gainbridge Fieldhouse, em Indiana. Com isso, a equipe igualou a maior sequência de vitórias da história da franquia.
A última derrota da equipe de Detroit foi no dia 27 de outubro, contra o Cleveland Cavaliers. Desde então, o time venceu 13 jogos seguidos e igualou as sequências da temporada 1989/90 e 2003/04. Nesses anos, os Pistons conquistaram o título da NBA.
Além disso, a equipe lidera a Conferência Leste, com 15 vitórias e duas derrotas. Apenas o Oklahoma City Thunder tem uma campanha melhor, com 17 vitórias e uma derrota.
Em busca da 14ª vitória consecutiva, o Detroit Pistons visita o Boston Celtics nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no TD Garden, em Boston.
YOU KNOW THE PISTONS WON AGAIN pic.twitter.com/jErdcFI7rR
— Detroit Pistons (@DetroitPistons) November 25, 2025
Vitória dos Pistons sobre os Pacers
No Gainbridge Fieldhouse, a partida até começou equilibrada, mas logo os Pistons abriram uma diferença no placar. No segundo quarto, os visitantes chegaram a ter 19 pontos de vantagem e foram para o intervalo com uma vitória parcial de 71 a 55.
O Indiana Pacers até venceu as parciais seguintes, mas não conseguiu virar o jogo e o Detroit Pistons saiu vencedor por 122 a 117.
O armador Cade Cunningham foi destaque da partida, com 24 pontos, 11 rebotes e seis assistências. O pivô Jalen Duren ainda anotou 17 pontos, pegou 12 rebotes e deu duas assistências. Por fim, o ala Pascal Siakam foi o cestinha dos Pacers, com 24 pontos, além de oito rebotes e três assistências.





