A NBA lançou sua campanha de abertura da temporada 2025-26, intitulada “Start To Finish”, que já está disponível em todas as plataformas sociais da liga (@NBA) e no aplicativo NBA App. O vídeo destaca que, para vencer na NBA e, no fim, erguer o Troféu Larry O’Brien, é necessário esforço incansável e comprometimento durante toda a temporada.
Apresentando o All-Star de 2024 Paolo Banchero, o vencedor do prêmio Kia NBA Clutch Player of the Year 2024-25 Jalen Brunson, o All-Star de 2025 Cade Cunningham, a escolha número 1 do Draft de 2025 Cooper Flagg e o seis vezes All-Star Donovan Mitchell, a campanha mostra o trabalho intenso dos atletas na preparação para a temporada. A narrativa é embalada pelos torcedores entoando o grito “Start To Finish”, lema que acompanhará a liga durante todo o campeonato.
A campanha “Start To Finish” terá desdobramentos em diversos canais, com peças complementares em mídia externa, digital, redes sociais e ativos de áudio. Para mais informações, os fãs podem seguir a NBA no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), X (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), bem como no aplicativo da NBA.
Quinta com mais duelos pela #NBAPreSeason! 🔥#AgendaNBA pic.twitter.com/aUdXZYKK7H
— NBA Brasil (@NBABrasil) October 9, 2025
Sobre a NBA
A National Basketball Association (NBA) é uma organização global de esportes e mídia com a missão de inspirar e conectar pessoas em todos os lugares por meio do poder do basquete. Criada em torno de cinco ligas esportivas profissionais: a NBA, a WNBA, a NBA G League, a NBA 2K League e a Basketball Africa League, a NBA estabeleceu uma importante presença internacional com jogos e programação disponíveis em 214 países e territórios em 60 idiomas, e mercadorias à venda em mais de 200 países e territórios em todos os sete continentes.
As escalações da NBA no início da temporada 2024-25 apresentavam um recorde de 125 jogadores internacionais de um recorde de 43 países. Os ativos da NBA Digital incluem a NBA TV, NBA.com, o aplicativo da NBA e o NBA League Pass. A NBA criou uma das maiores comunidades de mídia social do mundo, com mais de 2,3 bilhões de curtidas e seguidores em todo o mundo, em todas as ligas, equipes e plataformas de jogadores.
A NBA Cares, a plataforma global de responsabilidade social da NBA, patrocina organizações comunitárias renomadas em todo o mundo para tratar de questões sociais importantes nas áreas de educação, inclusão, desenvolvimento de jovens e famílias, e saúde e bem-estar.