Luka Doncic, craque do Dallas Mavericks na NBA, esbanjou sinceridade em relação ao seu companheiro de equipe, Naji Marshall. O jogador chegou ao elenco após defender o New Orleans Pelicans por quatro temporadas. Assim, o armador da franquia texana demonstrou animação e grande expectativa para atuar ao lado do ala.
“Adoro o jogo dele. Acho que é um jogador muito completo. Ele pode marcar, pode trazer a bola para o ataque e arremessar. Então, vai continuar melhorando cada vez mais. Sempre gostei dele, mesmo quando ele estava no Pelicans”, cravou Doncic, que ainda defendeu: “Ele está se acostumando com seu novo time”.
Esta não é a primeira vez que o esloveno recebe um reforço com elogios. No início da temporada, ‘Luka Magic’ também se derreteu por Klay Thompson, ex-jogador do Golden State Warriors. “É fácil jogar com um jogador como Klay. Afinal, você simplesmente precisa encontrá-lo em quadra e acertar os passes”, explicou Doncic.
“Ele faz a minha vida e de Kyrie, certamente, bem mais simples. Aliás, torna tudo mais fácil para a nossa equipe inteira. A sua presença, por si só, cria tanto espaço para que todos possam jogar. Então, é ótimo tê-lo ao nosso lado agora”. Atualmente, o Dallas Mavericks estaciona em 5º lugar na Conferência Oeste, com quatro vitórias e três derrotas na conta.
Ver essa foto no Instagram
Mais da NBA
A temporada da NBA já começou com tudo e tem contado até com provocações entre jogadores All-Stars, como aconteceu no último sábado, 26. O responsável por isso foi Kevin Durant, que colaborou para a vitória do Phoenix Suns sobre o Dallas Mavericks e fez questão de provocar Luka Doncic na parte final da partida.
Tudo aconteceu quando a vantagem do time de Phoenix já era de 10 pontos, no último quarto, e Kevin Durant partiu para cima de Doncic, fazendo uma linda cesta de média distância. A comemoração se baseou em um gesto com os dedos indicador e polegar próximos, junto à fala na direção do esloveno: “Too small“, que significa “muito pequeno” na tradução livre; confira.
LEIA MAIS EM: Boston e Dallas: Como as cidades dos finalistas da NBA marcaram a história dos EUA