Ex-jogador da NBA, Perry Jones III recordou a história de quando esteve próximo da morte. Em sua segunda temporada, defendendo o basquete do Oklahoma City Thunder, o então ala enfrentava uma grave doença, como revelou ao jornal espanhol ‘Marca’.
“Fiquei extremamente doente, a ponto de estar à beira da morte. Um vírus se espalhou pelo meu cérebro, e os médicos me deram uma expectativa de vida de apenas uma semana e meia”, contou Jones. Ele ainda explicou que a condição poderia ter causado um derrame cerebral ou uma situação semelhante.
“O vírus estava afetando minhas vias respiratórias, então eu não conseguia nem abrir a boca”, prosseguiu o ex-jogador da NBA. “Lembro de estar no hospital, vendo TV, e vi a notícia: ‘Perry Jones não está presente porque está com dor de dente’. Naquele momento, comecei a chorar. Eu estava em uma cama de hospital lutando pela minha vida”.
Mais sobre NBA
Nos últimos tempos, os treinadores da NBA passaram a ter um papel fundamental na busca pelo sucesso das equipes. As franquias perceberam a importância de contar com um comandante de elite e, consequentemente, os salários dos técnicos de basquete dispararam. Aqui, vamos conhecer os técnicos mais bem pagos da NBA em 2024.