O Chicago Bulls levou a melhor sobre o Toronto Raptors no play-in da NBA 2022/2023, em partida da última quarta-feira, 12. Com o placar final de 105 a 109, a franquia de Illinois entrará em quadra diante do Miami Heat para tentar a sua última chance de integrar os playoffs da temporada.
O grande destaque da noite pelo Chicago Bulls foi Zach LaVine, que anotou 39 pontos, seis rebotes e três assistências. Além disso, DeMar DeRozan, que atuou por um bom tempo no Toronto Raptors, cravou 23 pontos sobre a sua antiga equipe, além de ter contribuído com sete rebotes e três assistências.
Do outro lado da quadra, Pascal Siakam teve a melhor performance, com 32 pontos, nove rebotes e seis assistências na estatística individual. Em sequência, Fred VanVleet buscou fazer a sua parte com um belo duplo-duplo de 26 pontos e 12 rebotes. Com a derrota, a franquia canadense se despede da temporada.
Ainda na última noite de play-in na NBA, o Oklahoma City Thunder bateu o New Orleans Pelicans e eliminou o time da disputa pelo título, com o placar de 118 a 123. Shai Gilgeous-Alexander liderou a equipe ao triunfo, com 32 pontos individuais; Brandon Ingram, por sua vez, descontou em 30 pontos no escore. Confira abaixo como ficaram os últimos confrontos do play-in:
DATAS FINAIS DO PLAY-IN
Sexta-feira, 14/04
- Miami Heat x Chicago Bulls – 20h (horário de Brasília)
- Minnesota Timberwolves x Oklahoma City Thunder – 22h30 (horário de Brasília)
OBS: O mando de quadra pertence aos times à esquerda.