Draymond Green, jogador da NBA pelo Golden State Warriors, violentou o colega Jordan Poole durante prática realizada na última quarta-feira, 5, de acordo com o jornalista Shams Charania, do “The Athletic”. A atitude do ala-pivô deve implicar em uma punição por parte da franquia de São Francisco, que, até então, não se manifestou sobre o caso.
Além disso, segundo informações do repórter Vincent Goodwill, desentendimentos fora de quadra por parte de Green e Poole já se desenrolavam anteriormente. Uma das motivações para o atrito seria contratual, pelas chances de renovação de cada um: neste sentido, o ala-armador seria a prioridade da diretoria do Warriors, enquanto o veterano pode encerrar seu vínculo no fim da atual temporada.
.@TMZ has released the footage of the fight between Draymond Green and Jordan Poole 😵💫pic.twitter.com/BTmG8ol0Om
— Elite Media Group (@TheEliteMedia_) October 7, 2022
Enquanto nenhum dos astros recebe atualizações da equipe, seus destinos na liga podem ser revelados no dia 17 de outubro, prazo máximo para definir a extensão no elenco. Green estaria interessado em integrar o Detroit Pistons, mas já revelou que também gostaria de atuar ao lado de Luka Doncic, no Dallas Mavericks.
REVELAÇÕES!
Draymond Green, jogador do Golden State Warriors na NBA, foi sincero sobre Jayson Tatum, do Boston Celtics e suas concepções acerca do jovem na liga. Em episódio de seu podcast, o pivô ressaltou que os problemas enfrentados pela franquia de Massachusetts (como lesões e a suspensão do técnico Ime Udoka) serão facilmente superados com a liderança do atleta de 24 anos.
“Resiliência, em síntese, permite que times mostrem o seu verdadeiro caráter. Nós veremos, então, o caráter desse time liderado por ninguém menos do que o melhor jovem jogador de todos os tempos”, cravou Draymond, que continuou rasgando elogios ao adversário: “Jayson é, sobretudo, o próximo dos melhores que esse jogo já testemunhou”.