Shareef O’Neal, filho de Shaquille O’Neal, fez uma linda homenagem ao jogador Kobe Bryant, que faleceu no último 26 de janeiro.
Fã do astro da NBA, Shareef tatuou em sua perna uma imagem do atleta e sua camisa, com o apelido Mamba (veja abaixo).
“Estou feliz por termos nos unido ao longo dos anos. Você não era apenas um ótimo tio, você era um treinador e um mentor para mim também. Eu te amo, cara. Obrigado por tudo que você fez por esta cidade, pelo mundo do basquete e por mim”, declarou o jovem.
Kobe morreu vítima de um acidente de helicóptero. O astro dos Lakers estava com outras oito vítimas, quando sua aeronave caiu na cidade de Calabasas, nos Estados Unidos. O ex-jogador tinha 41 anos e fez grande história no basquete.
O helicóptero caiu em uma área descampada por volta das 16h (horário de Brasília). De acordo com a polícia local, após a queda, um foco de incêndio na aeronave teve que ser combatido pelo Bombeiros.
A filha de Kobe, Gianna, de 13 anos, estava presente no helicóptero e também não sobreviveu. A garota e o pai seguiam para um jogo promocional na cidade de Thousand Oaks. Gianna era vista como futuro grande talento do basquete e se inspirava no pai para trilhar seu caminho no esporte.