Logan Paul venceu Dillon Danis na noite do último sábado, 14, na luta do card principal do Prime Card, evento da Misfits Boxing, em Manchester, na Inglaterra. O embate ficou aquém do esperado e foi marcado por uma quase briga no fim.
Dillon foi desqualificado aos 2min55s do sexto round após tentar aplicar uma guilhotina para derrubar Paul. Quando se levantou, partiu para cima do adversário, mas os seguranças entraram no ringue e um princípio de confusão generalizada marcou o evento.
Ver essa foto no Instagram
O falastrão Danis abusou de movimentos ilegais e quase tornou a luta em uma grande confusão. No entanto, a situação não ficou pior por conta da quantidade de seguranças que seguraram o atleta do MMA. Irmão de Logan, Jake Paul tentou partir para cima de Danis, mas também foi impedido.
“Honestamente, não há nada para se orgulhar. Esse cara é uma mer**, uma verdadeira b**. Vou voltar a viver minha vida, mas me senti bem em bater na bunda dele por seis rounds e deixá-lo passar vergonha”, escreveu Logan nas redes sociais.
honestly nothing to be proud about. that dude sucks, a real cunt. I’m gonna go back to living my life but felt good to beat his ass for 6 rounds and let him embarrass himself. Drink prime
— Logan Paul (@LoganPaul) October 15, 2023
“Acho que Dillion personifica perfeitamente o problema da sociedade. Toda conversa fiada atrás de uma tela e nenhuma ação. Apenas mais um camponês falando sem contribuir com nada para este mundo além da negatividade. Estou tão feliz por poder expor esse palhaço”, publicou horas depois do primeiro post.
I think Dillion perfectly embodies the problem with society. All shit talk behind a screen. No action. Just another peasant running his mouth contributing nothing to this world but negativity. So happy I got to expose this clown pic.twitter.com/N6DTMhSttD
— Logan Paul (@LoganPaul) October 15, 2023
A luta
Dillon Danis ganhou destaque para a luta contra Logan Paul, mas acabou com o status de falastrão. Ele prometeu dar trabalho, além de ter cortado o rosto do rival em uma coletiva dois dias antes, mas não fez nada no ringue em seis rounds. No fim, foi desqualificado após tentar aplicar uma guilhotina.