Whindersson Nunes e King Kenny foram as grandes atrações do High Stakes, que aconteceu neste sábado, 15. Os combates aconteceram em Dublin, na Irlanda, e a luta do brasileiro foi a principal do dia. Quem saiu vitorioso foi o inglês, que avançou para a decisão do torneio de boxe. A expectativa era de um bom resultado por parte do influencer brasileiro, mas a atuação não foi das melhores
Para quem não se lembra, antes do High Stakes começar, Whindersson Nunes se destacou com uma luta que chamou atenção contra Popó Freitas durante um evento festivo em Santa Catarina. Desde então, o influencer decidiu se aprofundar ainda mais na carreira de boxeador e começou a disputa o High Stakes, que conta com a presença de diversos famosos das redes sociais. Vale ressaltar que, em sua última luta, ele havia atropelado Filipek e nocauteou o rival.
Ver essa foto no Instagram
Saiba em detalhes como foi a derrota de Whindersson!
Whindersson Nunes foi dominado por King Kenny na noite deste sábado, 15, nas semifinais do High Stakes. O brasileiro sofreu com a diferença de envergadura do rival e não conseguiu aplicar golpes que machucassem o adversário. Com isso, o influencer tentou mais se defender do que atacar, mas a sua estratégia não funcionou da melhor maneira e viu os árbitros darem uma vitória para o inglês por decisão unânime.
No primeiro round, Whindersson Nunes até tentou buscar ser um pouco mais ágil com os pés e utilizou da sua velocidade para tentar surpreender King Kenny. No entanto, o inglês cresceu no combate e, aos poucos, ganhou espaço. Rapidamente, ele encaixou diversos golpes e machucou o brasileiro, que acabou sendo salvo de um nocaute devido ao fim da primeira parte do duelo.
O segundo round foi da mesma forma. Whindersson Nunes sofreu com a diferença de envergadura e tentou se defender mais. No entanto, King Kenny soube utilizar a diferença de tamanho entre os dois ao seu favor. O brasileiro não encontrou golpes e sofreu com o inglês. Mesmo assim, ele ficou firme durante aos ataques adversários e lutou por um soco que pudesse ser mortal.
Esse golpe não veio para Whindersson Nunes no terceiro round. Pelo contrário, logo no início, King Kenny voltou a machucar bastante o brasileiro e acertou uma sequência de jabs que deixou o influencer tonto. Ele caiu no chão e o árbitro iniciou a contagem. No entanto, ele demonstrou força e voltou ao combate. Mesmo com problemas para ficar em pé, Whind levou o duelo para o último round.
Na quarta e última parte do duelo, Whindersson Nunes sofreu com mais ataques de Kenny. King acertou uma ótima sequência de golpes e o brasileiro, mais uma vez, flertou com uma queda. Mesmo assim, ele se segurou e ficou até o final. A resistência do influencer não foi suficiente, visto que a arbitragem deu uma vitória unânime para o inglês no High Stakes.