Nesta quinta-feira, 16, o lutador Cara de Sapato foi expulso do BBB, programa da Rede Globo, junto com o cantor Mc Guimê. A dupla foi eliminada após a acusação de um suposto assédio à Dania Mendez. Ao saber do ocorrido, Paulo Borrachinha, atleta do UFC, provocou o ex-participante e esquentou o clima de rivalidade.
Os acontecimentos que geraram as expulsões de Cara de Sapato e Mc Guimê aconteceram na festa do líder, na última quarta-feira. No evento, o lutador protagonizou uma cena duvidosa com a mexicana, que participou do programa como visitante, já que está no reality show “La Casa de Los Famosos”.
Conseguiu ser demitido do UFC e do BBB . Parabéns cara de sapato .
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) March 17, 2023
Segundo as imagens fornecidas pelo programa, o atleta insistiu em beijar a participante e, em um dos momentos, chegou a “roubar” um selinho de Dania. Por conta disso, Tadeu Schmidt, apresentador do BBB, comunicou a toda casa que Cara de Sapato e Guimê teriam que deixar a casa, mas sem contar em detalhes o que aconteceu.
Sendo assim, Borrachinha foi a suas redes sociais e começou a publicar algumas postagens provocando Antônio. O lutador deu a entender que o ex-BBB fracassou como atleta, já que o UFC optou por cortá-lo do plantel por três derrotas consecutivas, e também fora do octógono, na tentativa de se tornar uma celebridade.

No Twitter, Paulo publicou algumas frases e comentários ironizando o rival, que foi seu companheiro no “TUF Brasil 3”, mas desde então a convivência dos dois não parece ser saudável. “Coe eu não me misturo com programa de assediadores kkkk #paz. Conseguiu ser demitido do UFC e do BBB. Parabéns, Cara de Sapato”, disse Borrachinha.





