Mesmo com inúmeras vitórias e títulos na carreira, Israel Adesanya não vive o melhor momento na vida pessoal. Com depressão, o astro do UFC utilizou as redes sociais para desabafar sobre o problema de saúde.
Por meio de um post, Israel Adesanya compartilhou uma conversa que teve com um amigo. Nela, o talento do UFC revelou que estava deprimido e que não tinha forças para sair da cama na sequência do dia.
Estou deprimido. Vou passar o dia inteiro na cama. A gente malha quando você chegar em casa, por favor”, escreveu Israel Adesanya.
Além da conversa exposta, Israel Adesanya também deixou um recado aos seus fãs. Com um pedido para que as pessoas expressem seus sentimentos, o astro do UFC disse que esse é seu superpoder na vida.
“Dica profissional: comunique seus sentimentos com seu círculo. Sim, vocês também, homens!!! Nunca tenho medo de expressar meus sentimentos, não tenho medo dos meus sentimentos… Esse é meu superpoder!!”, publicou Israel Adesanya.
#realtalk #mentalhealthawarenessweek
Pro tip: Communicate your feelings with your circle. Yes you too men!!! I’m never afraid to express my feelings, I’m not scared of my feelings…that’s my superpower!! 😤
Fun fact: this was the day before my birthday 😂 🥳 pic.twitter.com/CfHL0ILtB1— Israel Adesanya (@stylebender) September 30, 2021
ÚLTIMA LUTA!
No mês de junho, o UFC 263 entrou em ação para definir duas disputas de cinturão. Com destaque para Israel Adesanya e Deiveson Figueiredo, o evento contou com momentos de muita emoção aos amantes do mundo das lutas.
Já na luta principal do UFC 263, Israel Adesanya encarou o italiano Marvin Vettori e cumpriu todas as promessas feitas antes da luta. Com uma atuação bastante segura, o nigeriano venceu por decisão unânime dos juízes (triplo 50-45) e manteve o cinturão dos médios no UFC.
Logo após a luta, Israel Adesanya comemorou o triunfo diante de Vettori e já aproveitou a oportunidade para mandar um recado ao futuro desafiante ao cinturão. Bastante confiante, o lutador desafiou Robert Whittaker.