O reality show mais amado dos fãs do UFC está de volta! Depois de três anos sem produzir o TUF (The Ultimate Fighter), Dana White voltou com o programa, e no último sábado, 28, definiu seus dois campeões da 29ª temporada.
De um lado, Bryan Battle finalizou Gilbert Urbina no peso-médio, enquanto do outro Ricky Turcios passou por Brady Hiestando na decisão dividida no peso-galo, e os dois vencedores garantiram um contrato com a organização.
With the chance to change it all… our TUF Finalists have arrived 📍 #UFCVegas35 pic.twitter.com/OyBW6WNK8O
— UFC (@ufc) August 29, 2021
Depois da realização do evento, Dana White comemorou bastante o resultado do retorno do programa, que nesta edição teve Alexander Volkanovski e Brian Ortega como treinadores.
“Foi muito bom para nós. Estamos muito felizes. Eu amo o programa. Eu já disse isso antes e vou dizer de novo: o programa provavelmente nunca vai acabar enquanto eu estiver aqui. Ele funciona”, disse o chefão do UFC.
Além disso, Dana White também explicou que o intervalo entre as temporadas do TUF deve ser um pouco maior do que costumava ser feito antes, mas que logo deve começar a pensar na próxima.
“Estamos fazendo um por ano. Agora que este acabou vamos começar a pensar no que vem a seguir. Nós nunca escolhemos os treinadores até literalmente faltar duas semanas para o programa estar pronto para começar. Vamos ver como tudo vai ser na hora em que começarmos a fazer isso de novo, quais as categorias e então preparar tudo”, finalizou.





