O Real Madrid se assustou com Casemiro após uma oferta do Manchester United. Ídolo e titular absoluto da equipe espanhola, o volante é multi vencedor na Espanha e já tem uma década completa defendendo as cores madrilenhas. No entanto, os Red Devils parecem estar dispostos a tirar o brasileiro do atual campeão da Europa para reforçar o elenco de Erik Ten Hag.
De acordo com informações do jornalista “Fabrizio Romano”, o Real Madrid tomou uma decisão importante sobre o futuro de Casemiro. O meio-campista ficou balançado com a oferta do Manchester United e o espanhóis decidiram se reunir com o atleta para entender melhor as pretensões do brasileiro. Inclusive, o encontro vai acontecer ainda nas próximas horas.
Na reunião entre Casemiro e Real Madrid, Carlo Ancelotti vai estar presente para também ajudar o clube e o jogador a chegar na melhor decisão. A proposta que recebeu do Manchester United, na última quarta-feira, 17, deixou o meio-campista com certa vontade de jogar na Premier League. Sendo assim, a tendência é de que haja uma novidade nas próximas horas.
O Manchester United, é bom destacar, fez um contato para tentar fechar a contratação de Casemiro na última quarta-feira, 17. Na terça-feira, 16, quando o interesse dos ingleses veio à tona, uma publicação do “Marca” também discutiu se o volante realmente iria deixar a Espanha para buscar um novo desafio na Inglaterra. Isso porque, Carlo Ancelotti coloca o meio-campista como peça fundamental para o elenco, além dele ser considerado ídolo dos Merengues.
Importante lembrar que Casemiro está no Real Madrid desde 2012 e se solidificou como um dos principais nomes do clube na última década. O volante foi titular e esteve nas equipes que fizeram história na Europa. Com dez anos de time, o brasileiro conquistou cinco Champions Leagues, três campeonatos espanhóis, uma Copa do Rei, três Supercopas da Espanha, três mundiais e três Supercopas da Uefa.