Cristiano Ronaldo e Manchester United não devem continuar juntos para a temporada de 2022/23. Com data de apresentação para a próxima segunda-feira, 4, o atacante é esperado para iniciar os trabalhos junto ao novo treinador da equipe. No entanto, dias antes da volta aos treinamentos, Erik Ten Hag foi surpreendido com um pedido de CR7 para a diretoria do clube.
De acordo com informações do “The Times”, Cristiano Ronaldo se reuniu com a cúpula esportiva do Manchester United e pediu a liberação para que seja negociado. O maior objetivo do craque é continuar na disputa da Champions League e os Red Devils não vão poder oferecer isso para CR7 na próxima temporada. A equipe ficou apenas com a vaga para a Europa League.
CANAL – SPORTBUZZ:
Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo avisou o Manchester United para repensar sobre o seu futuro no clube. O atacante deixou claro que uma liberação durante a janela de transferências seria do seu interesse, mas desde que a proposta fosse boa para todos. Segundo CR7, a “oferta teria que ser satisfatória” para o time de Old Trafford. Vale destacar que ele foi contratado no último ano por 23 milhões de euros.
Enquanto a imprensa indica a saída de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes acredita na permanência do craque no Manchester United!
Cristiano Ronaldo tem o futuro incerto no Manchester United, mas Bruno Fernandes tem certeza que o camisa 7 não vai a lugar nenhum nesta janela de transferências. De acordo com o meio-campista, os Red Devils não estão em posição de negociar um craque como o seu compatriota. Segundo ele, pelo que foi conversado com o atacante, o português vai se apresentar normalmente para a pré-temporada da equipe de Erik Ten Hag.
Feeling Good 😉 pic.twitter.com/ywEIsMh1Ij
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) June 19, 2022
Situação de Cristiano Ronaldo? Falei com ele semanas atrás, então espero encontrar Cristiano no dia 4 para os treinos de pré-temporada – e não há mais nada. Não acho que o Man United esteja aberto a perder um ponta como Cristiano“, destacou Bruno Fernandes sobre o futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United.