Depois de ser contratado como técnico do Fenerbahçe, o técnico Jorge Jesus chegou ao clube com inúmeros pedidos para a diretoria. Sempre muito exigente em seus trabalhos, o Mister demonstrou estar ciente de que precisa de reforços para o elenco e preparou uma lista com vários nomes que pertencem ao futebol brasileiro.
De acordo com as informações dos jornais turcos “Vole” e “Fanatik”, Jorge Jesus não quis nem saber do estrago que pode causar nos clubes brasileiros e apontou nomes para lá de importantes como possíveis reforços para o Fenerbahçe. Na lista, o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, é um dos principais alvos do Mister.
CANAL – SPORTBUZZ:
Além dele, Jorge Jesus também quer a contratação do jovem Igor Paixão, que vem se destacando bastante com a camisa do Coritiba nesta temporada. Para fechar o setor de ataque, o Mister pretende contar com o atacante Erison, que é o principal artilheiro do Botafogo desde a chegada do investimento americano.
Ainda segundo a publicação, Jorge Jesus quer reforçar o sistema defensivo com a chegada do jovem lateral-esquerdo Welington, que pertence ao São Paulo. Dessa forma, o Fenerbahçe quer concluir todas as negociações indicadas nas próximas semanas para já dar condições de trabalho ao novo comandante visando a próxima temporada do futebol europeu.
JORGE JESUS QUER MAIS!
Jorge Jesus abriu o jogo após ser anunciado pelo Fenerbahçe como o novo treinador da equipe. O português encerrou a novela polêmica com o Flamengo, iniciada em sua passagem de férias pelo país verde e amarelo. No entanto, o Mister ainda pretende trazer consigo ares brasileiros para o time turco por meio de sugestões relacionadas ao elenco.
Seu primeiro pedido na equipe de Istambul foi o lateral-esquerdo Marcelo, que conquistou a edição de 2021/2022 da Champions League pelo Real Madrid. Além disso, o jogador carioca é o maior vencedor na história dos Merengues (com uma coleção de 25 títulos), que também faturaram a La Liga com tranquilidade na temporada.
Logo após levar a melhor na Liga dos Campeões, Marcelo já tinha alertado sobre seu futuro. “Foi meu último jogo pelo Real Madrid. Saio do Real Madrid com cabeça erguida, fiz tudo o que podia fazer pelo clube. O clube também sempre me ajudou. Estou fechando um ciclo agora, e não podia terminar melhor, ganhando uma Champions e sendo maior vencedor da história do clube”, pontuou o defensor.
Teknik Direktörümüz Jorge Jesus: “Ben bu sahnede Fenerbahçe ve taraftarıyla birlikteyim.”
🔗 https://t.co/5gNEIuAGrx pic.twitter.com/cFgdEvZcac
— Fenerbahçe SK (@Fenerbahce) June 3, 2022