Hulk e Atlético-MG fazem o “casamento perfeito”, pelo menos é o que garantiu Sergio Coelho em entrevista para André Hernan. O presidente do Galo abriu o jogo sobre o futuro do camisa 7, que recentemente teve o seu vínculo renovado com o clube. Mesmo veterano, o atacante desperta o interesse de diversos times e a equipe alvinegra quer a sua manutenção.
De acordo com Sergio Coelho, Hulk não vai sair do Atlético-MG tão cedo. Todos parecem estar encantados com o trabalho do atacante no Galo. Ele tem feito grandes partidas e decidido diversos jogos para Antonio Mohamed e o presidente alvinegro quer que isso continue assim por muito tempo. Se depender do cartola, o camisa 7 joga até os 45 anos de idade.
CANAL – SPORTBUZZ:
Nós renovamos com com a possibilidade dele ficar até 2025. Então, eu acho que ele não sai do Atlético para jogar em outro clube não. Pela saúde que ele tem e condição física, não vou arriscar até qual idade ele vai jogar futebol. Tomara que seja até lá pelos 45 e que seja no Atlético e com o mesmo vigor”, afirmou.
O presidente do Atlético-MG destacou a postura de Hulk em jogar com a camisa do Galo. Sergio Coelho vê o jogador como ídolo e acredita que a torcida também o enxerga assim por causa da afinidade entre as partes desde 2021: “A gente percebe a felicidade que ele tem de estar em Belo Horizonte. Adora o torcedor do Atlético e o atleticano já o tem como um dos maiores ídolos. É um casamento perfeito”.
Hulk chegou ao Atlético-MG na temporada passada e já está perto de atingir 100 jogos com a camisa do Galo. Com a soma das partidas de 2021 e 2022, ele já participou de 89 partidas, fez 55 gols e também deu 16 assistências. Aos 35 anos, o camisa 7 segue com o seu protagonismo pelo clube alvinegro e já conquistou dois estaduais, um Brasileirão e também uma Copa do Brasil.
Mais um dia de treino intenso na Cidade do Galo! 🐔💪 pic.twitter.com/i4NUOVaRmL
— Atlético (@Atletico) June 1, 2022
Hulk quer foco contra o Palmeiras!
“A gente está com dois pontos a mais do que o ano passado, com a mesma quantidade de jogos. Se formos olhar bem, estamos muito bem, graças a Deus. Esse campeonato está muito disputado. A gente está vendo um pouco a pressão em cima da gente. Estamos acostumados a ganhar e não perder, que quando perde acham que está um desespero, mas não. Estamos muito bem, em primeiro junto com Palmeiras, que é um grande time. A gente precisa focar pra não perder pontos bestas que fazem falta lá na frente“, disse após a vitória contra o Avaí no Brasileirão.