O Manchester United surpreendeu na escolha para o seu treinador interino até o final da temporada. Quatro dias depois de demitir Solskjaer, que não suportou a pressão depois da goleada de 4 a 1 do Watford, os Red Devils escolheram o Ralf Rangnick para comandar o elenco inglês. O acerto veio, depois da tentativa frustrada em tirar Pochettino do PSG.
Pelo menos é o que informar o site “The Athletic“, onde informou que o argentino era a primeira opção e continuará sendo na próxima temporada. A tendência é de que Ralf Rangnick fique no Manchester United até a metade de 2022, deixe o cargo e a vontade interna é de que o atual treinador do PSG assuma para o próximo ano.
Além de acertar até o final desta temporada, o tabloide também informou que Ralf Rangnick continuará sendo uma espécie de consultor dos Red Devils. Atualmente, o alemão é chefe de esporte e desenvolvimento do Lokomotiv Moscou, da Rússia. O treinador ganhou nome na Europa, depois de fazer grandes trabalhos no Red Bull Leipzig e também no Schalke 04.
PSG SEGUROU POCHETTINO!
O PSG não está disposto a liberar Mauricio Pochettino. Contratado no final de 2020, o argentino ainda não completou uma temporada completa no time francês e também possui contrato até a metade de 2023. Mesmo assim, o Manchester United ainda acredita que pode contar com o técnico para a sequência desta temporada.
Segundo informações do site “Manchester Evening News“, Pochettino já recebeu os primeiros contatos dos Red Devils e abriu negociação. O treinador estaria disposto a conversar com o Manchester United e entender melhor a proposta. Lembrando que a notícia do veículo inglês aponta para um insatisfação do comandante parisiense com o clube francês.
🏟📸 𝐶𝑖𝑡𝑦 𝑜𝑓 𝑀𝑎𝑛𝑐ℎ𝑒𝑠𝑡𝑒𝑟 𝑆𝑡𝑎𝑑𝑖𝑢𝑚#MCIPSG pic.twitter.com/h6ibolSgHE
— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) November 24, 2021
Mesmo assim, de acordo com o portal britânico, o PSG não irá abrir mão do seu treinador. O Paris Saint-Germain quer a manutenção do argentino na equipe e irá dificultar ao máximo para que ele saia neste momento da temporada. Vale destacar, que Pochettino despistou em relação ao seu futuro na última entrevista coletiva.