Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez afirmou que vai retomar as conversas com Kylian Mbappé em janeiro de 2022. O atacante do PSG foi o principal alvo do clube espanhol na última janela de transferências, mas a oferta merengue foi recusada pelo clube francês.
Em entrevista ao jornal espanhol “El Debate” nesta terça-feira, 5, o mandatário afirmou que o Real não desistiu da contratação do jogador francês. Na última segunda, Mbappé revelou que pediu para deixar o PSG em julho.
“Em janeiro teremos notícias de Mbappé. Esperamos que, no dia primeiro, tudo possa ser solucionado”, disse Florentino Pérez, que explicou sua declaração à rádio francesa “RMC Sport”:
“Minhas palavras foram mal interpretadas. Disse que tenho que esperar até o ano que vem para ter notícias, sempre respeitando o PSG, com quem temos boa relação”, concluiu.
O Real Madrid tentou a contratação de Mbappé no início da atual temporada europeia, mas a negociação não foi finalizada. O time merengue chegou a oferecer cerca de € 200 milhões ao PSG, mas a proposta foi recusada. Com contrato até o junho de 2022, o atacante pode assinar um pré-contrato com outro clube, sem custos, a partir de janeiro.