Sergio Ramos ainda não conseguiu decidir seu futuro no Real Madrid. Com contrato até junho de 2021, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo. Muitos times demonstram interesse no espanhol de 34 anos, como PSG e também o Tottenham.
No entanto, de acordo com informações da ESPN, outro gigante europeu entrou na disputa para tentar contratar o capitão merengue. Segundo o site, o Manchester City estaria estudando a possibilidade de tentar contratar o zagueiro, que teria todo o apreço de Pep Guardiola.
Por sinal, Ramos esteria sendo monitorado pelo treinador catalão, que vê a contratação do espanhol como uma grande oportunidade de mercado. Isso porquê, caso o atleta assinasse um pré-contrato com os citizens, os ingleses não precisariam se preocupar em comprá-lo, apenas pagariam luvas e salários.
OUTROS TIMES TAMBÉM ESTÃO DE OLHO…
Sergio Ramos é um dos maiores jogadores e ídolos do Real Madrid. No clube desde 2005, após passar uma temporada no Sevilla, conquistou 31 títulos pelo clube e marcou 100 gols em 665 partidas com a camisa merengue.
Entretanto, o jogador está em seu último ano de contrato com o Real Madrid e ainda não chegou a um acordo para a renovação. Por isso, diversos clubes demonstraram interesse em Sergio Ramos, entre eles o Paris Saint-Germain. Mas a equipe francesa acabou de ganhar um forte concorrente na briga pelo zagueiro espanhol.
Segundo informações do Evening Standard e do Daily Mail, o Tottenham pode ser um possível destino de Sergio Ramos. As publicações afirmaram que José Mourinho quer o zagueiro nos Spurs pois procura alguém para a defesa-central, um jogador com experiência e força.
José Mourinho e Sergio Ramos trabalharam juntos por duas temporadas no Real Madrid e conquistaram a Copa del Rey, a La Liga e a Supercopa da Espanha. Mas por conflitos internos, o treinador português deixou o clube merengue antes de iniciar uma terceira temporada.
©️⚽👏 ¡Nuestro capitán @SergioRamos, sigue haciendo historia!
3️⃣er madridista con más victorias en @LaLiga.
✅ ¡313 y sumando!
📊 Por delante de él solo se encuentran @RaulGonzalez (327) e @IkerCasillas (334).#RealFootball | #HalaMadrid pic.twitter.com/S3OOVF4rtH— Real Madrid C.F. (@realmadrid) December 21, 2020
Mesmo sendo um jogador essencial para o Real Madrid, o atual valor de mercado de Sergio Ramos é de 14 milhões de euros, mas o salário do jogador no clube é um dos mais altos. Por causa da crise financeira causada pelo novo Coronavírus, o zagueiro espanhol pode deixar a equipe.
Caso decida se juntar ao Tottenham, Sergio Ramos pode se juntar à dois antigos companheiros de equipe, já que Gareth Bale e Sergio Reguilón estavam no Real Madrid e foram contratados pelos Spurs.