Na tarde desta segunda-feira, 07, o Fluminense divulgou uma nota oficial para anunciar a saída do treinador Odair Hellmann, que aceitou uma proposta para trabalhar no futebol árabe. No comunicado, a equipe agradece a dedicação do profissional e de sua comissão técnica.
“Odair Hellmann não é mais técnico do Fluminense. O treinador comunicou à diretoria que aceitou uma proposta de um clube de fora do Brasil e deixou o comando do Tricolor”, escreveu o Fluminense.
“O Fluminense agradece o trabalho realizado por Odair Hellmann e Maurício Dulac a frente da equipe e lhes deseja sucesso em suas carreiras”, completou.
Odair Hellmann deixa o comando do Fluminense. Marcão, auxiliar técnico permanente do clube, assume o comando do time profissional até o fim da temporada. Leia mais >> https://t.co/CLb8ziunQD pic.twitter.com/ngxno3rTrf
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 7, 2020
Além de anunciar as saídas de Odair e do auxiliar Mauricio Dulac, o Fluminense definiu o substituto do treinador para o restante da temporada. De acordo com a nota, Marcão serão o responsável por comandar o Tricolor das Laranjeiras.
“O auxiliar técnico permanente, Marcão, assume o comando técnico do Futebol Profissional até o final da temporada”, informou o Tricolor.
Confira a nota oficial do Fluminense na íntegra:
“Odair Hellmann não é mais técnico do Fluminense. O treinador comunicou à diretoria que aceitou uma proposta de um clube de fora do Brasil e deixou o comando do Tricolor. O auxiliar técnico permanente, Marcão, assume o comando técnico do Futebol Profissional até o final da temporada. Maurício Dulac, auxiliar de Odair, também deixa o clube.
Em 50 jogos no comando do Fluminense, Odair teve 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com 56% de aproveitamento. O time marcou 75 gols e sofreu 47. Sob seu comando, o Tricolor conquistou a Taça Rio.
O Fluminense agradece o trabalho realizado por Odair Hellmann e Maurício Dulac a frente da equipe e lhes deseja sucesso em suas carreiras.”