O clima entre Frank Lampard e Jurgen Klopp está cada vez mais tenso! Recentemente, o comandante do Liverpool voltou a falar do Chelsea! Desta vez, o alemão afirmou que as contratações feitas pelos Blues só acontecem pelo fato de que são comandados por oligarquias.
Para que vocês entendam a fala de Jurgen, ele fez uma referência ao Manchester City e ao Chelsea, que pertencem ao magnata russo, Roman Abramovich, da família real dos Emirados Árabes.
Nesta temporada, o mesmo foi responsável por um investimento de 223 milhões de euros, contratando grandes nomes e promessas, como: Hakim Ziyech, Ben Chilwell, Timo Werner e Kai Havertz, além de Thiago Silva que chegou a custo zero do PSG.
Respondendo a colocação feita por Klopp, Lampard foi enfático e disse que considerou as falas do comandante alemão uma piada, afinal, o Liverpool já havia feito contratações parecidas e até mais caras para que seu elenco fosse renomado, como é atualmente.
“Não me chateou, até achei uma piada. A realidade é que, à exceção do Leicester (campeão inglês em 2016), que teve uma história incrível, todos os clubes que ganham o campeonato gastaram muito dinheiro em contratações. Basta olhar para Alisson, Van Dijk, Fabinho, Keita, Sadio Mané, Salah… Grandes jogadores que custaram muito. O Liverpool fez essas contratações durante bastante tempo”, disse ele, para o jornal The Guardian.
O Chelsea estreia no Campeonato Inglês nesta segunda-feira diante do Brighton, fora de casa. A partida marca o pontapé inicial dos Blues no torneio mais comentado da Europa, atualmente.
Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!
2. Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you’ll never walk alone (English Edition)
4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.