Ao que tudo indica, o contrato de Robinho com o Grêmio pode não estar cercado de tanta paz, como parece!
O meio-campista, ex-Cruzeiro, foi anunciado na última terça-feira, 11, como o mais novo reforço do clube gaúcho. Porém, no começo da tarde desta quarta-feira, 12, o Cruzeiro confirmou que teria entrado com um recurso na Justiça do Trabalho, justamente para rever a rescisão que o atleta alegou.
Para assinar com o Grêmio, Robinho declarou que teria sido dispensado dos treinos, por isso, seguiu pelo caminho da rescisão unilateral. A fim de mudar o cenário, a Raposa não solicita sua volta para Minas Gerais, mas, pede que seja implementada a rescisão correta para ambas apartes.
“Cumpre registrar, por derradeiro, que o clube requerente demonstrou nos autos, proposta de acordo amigável entre as partes, rejeitada, como tantas outras ofertadas ao atleta”, dizia parte do documento.
O meia Robinho é o novo #ReforçoTricolor para o restante da temporada!
Bem-vindo, Robinho! 🇪🇪👉 Saiba mais sobre o atleta: https://t.co/V4TvDnTA3i pic.twitter.com/AtaZF6XMX7
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 11, 2020
Ainda no assunto, a nota oficial dizia que espera que o correto seja feito, afinal, em momento algum ele teria sido dispensado das atividades e nas tentativas de finalização contratual, sempre apresentou empecilhos que dificultavam a ação.
“Ora, se tivesse ocorrido a rescisão do contrato por parte do Reclamado, o Reclamante não precisaria de autorização para não treinar, eis que por óbvio não seria necessária a continuidade da prestação de serviços ao clube”, enfatizava.
A espera é que a Justiça do Trabalho se posicione e faça com que seja firmada uma rescisão bilateral, que não beneficie nenhuma das partes.
5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter
1- Almanaque do cruzeiro – https://amzn.to/2MZbr9J
2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo – https://amzn.to/32FNYBe
3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 – https://amzn.to/2W7ZAKM
4- Conjunto 4 Copos Dose Olé – Cruzeiro Escudos – https://amzn.to/2W6hAFd
5- Boné Aba Reta Cruzeiro – https://amzn.to/33PPcK2
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.