Pedrinho ainda nem chegou ao Benfica e já pode acabar sendo emprestado pelo time português. Os Encarnados estão fazendo diversas contratações para o ataque e, a última delas, foi a chegada de Everton Cebolinha. Sendo assim, a disputa por uma posição no setor ofensivo fica cada vez mais acirrada.
De acordo com informações de Jorge Nicola, o ex-Corinthians poderia sair por empréstimo de seu novo clube, após a chegada de alguns novos atacantes ao Benfica. No entanto, em conversa com o jornalista, Will Dantas, empresário de Pedrinho, negou e revelou que Jorge Jesus tem planos para o brasileiro.
Ainda segundo ele, se os Encarnados quiserem emprestar o meia, o jogador poderá rescindir o contrato com a equipe portuguesa. No entanto, a ideia é de que Jorge Jesus utilize Pedrinho, inclusive, o treinador pediu para apressar a apresentação do jogador no clube.
Vale lembrar que na última sexta-feira, 7, Pedrinho desembarcou em Lisboa para se apresentar ao Benfica. Na chegada, o ex-Corinthians posou com a camisa do novo clube.
🛬 O Pedrinho já está em Lisboa!#PeloBenfica pic.twitter.com/sgGep5FCs5
— SL Benfica (@SLBenfica) August 7, 2020
O jogador de 22 anos já deve ser integrado ao elenco do clube português, para a estreia da temporada 2020/21, que tem previsão para começar em setembro.
Em março, Pedrinho assinou com o Benfica até 2025, com cláusula de rescisão fixada em 120 milhões de euros. O acordo foi fechado em 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões), que será pago pelo clube português em quatro anos.
5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter
1- Camisa Juventus 1985 Retrô – https://amzn.to/2JeQQgo
2- Caneca Scandinavia Real Madrid – https://amzn.to/2oh7iWs
3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City – https://amzn.to/32GlAin
4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé – https://amzn.to/2pJkLGO
5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona – https://amzn.to/2MGSGsQ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.