O Atlético Mineiro já sabe em qual jogador irá investir seus esforços, caso a negociação com Soteldo não se concretize. O nome que mais agrada a diretoria do Galo é o de Roger Guedes, ele passou pelo clube, em 2018, e deixou ótima impressão com belas atuações, além de muitos gols.
Segundo o jornal mineiro O Tempo, o Galo espera pela resolução da negociação entre Santos e Huachipato, do Chile, para saber se vai ou não formalizar uma proposta pelo atacante venezuelano. Enquanto isso não ocorre, os dirigentes alvinegros definiram um plano B para Soteldo e o nome da vez seria o de Roger Guedes.
O time mineiro e o jogador vem conversando desde o final da temporada passada sobre uma possível volta para o Brasil. Um fator que pode contribuir para que ele volte ao Atlético, é o fato do atleta estar assustado com o coronavírus e isso colaborou ainda mais para despertar o seu desejo de sair da China e voltar para seu país natal.
No entanto, uma negociação em definitivo não é viável devido a situação financeira que o Atlético Mineiro vive no momento. A oferta mais bem vista pela diretoria é uma proposta de empréstimo com a divisão salarial entre as duas equipes, sendo que o Shandong Luneng pagaria a maior parte.
Roger Guedes teve uma curta passagem pelo clube, foram apenas 28 jogos e 13 gols marcados. A ótima média de gols do atacante brasileiro despertou o interesse do Shandong Luneng, atual time do jogador, e foi contratado por cerca de 43 milhões de reais na época.
5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro
1- Chaveiro de Metal Atlético – https://amzn.to/2MEXNK6
2- Copo Térmico Inox Atlético – https://amzn.to/2BxzabF
3- Escova Dental Torcedor Atlético – https://amzn.to/2MCj8nn
4- Canivete Multiúso Atlético – https://amzn.to/2PctD2b
5- Fone de Ouvido Atlético – https://amzn.to/2o7SKrX
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.