Vinicius “Lok Dog” Oliveira tem vivido todo o drama que vem assolando o Rio Grande do Sul. O peso-galo do UFC, que mora em Porto Alegre, participou do podcast “Mundo da Luta”, do Combate.com, nesta semana, e falou sobre tudo que vem acontecendo nas últimas semanas.
O lutador tem um combate marcado para o dia 29 de junho, no UFC 303, contra Ricky Simon, e vem conciliando os treinos com o suporte que vem dando às pessoas de sua cidade.
“Graças a Deus estou bem, minha família está bem. Minha mãe perdeu a casa, mas consegui dar um suporte para ela e para minhas irmãs. A situação do nosso estado está crítica, está cada vez pior. Muitas pessoas perderam as casas, algumas perderam a vida, perderam bens materiais, estão desesperadas procurando abrigo”, disse o gaúcho.
Graças a Deus nossa sociedade está fazendo um trabalho forte em prol dessas pessoas para ajudar todo mundo. Estamos tentando dar o máximo de suporte para não deixar essas pessoas em uma situação caótica. Espero que quando tudo isso terminar, e vai terminar, que a sociedade continue assim de bom coração, tentando ajudar uns aos outros, porque nós juntos somos a força. Vamos sair dessa!”, completou o lutador.