Mais aliviado após a classificação do Santos no Paulistão, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre diversos temas em entrevista coletiva. O argentino exaltou a goleada por 6 a 0 diante do Velo Clube, mas focou muito em Neymar. O craque fez sua estreia na temporada e atuou por toda a etapa final.
Questionado sobre a condição do camisa dez, Vojvoda se mostrou satisfeito com o retorno de Neymar aos gramados. O treinador explicou que teve muita calma para promover a entrada do jogador. No entanto, a participação em campo já gerou comentários sobre a Seleção Brasileira.
“Sobre Neymar, sim, ele já estava com bom treinamento. Mas eu queria ver ele uma partida oficial. Então, somou 50 minutos na segunda parte, temos uma semana pela frente para preparar. Vamos aguardar. Acho que todos precisam de Neymar. Santos, Seleção… Ancelotti vai estar feliz se ele estiver bem. Uma coisa vai levar a outra. É um jogador de classe mundial. Ainda continua com essa ambição“, elogiou Vojvoda.
Ver essa foto no Instagram
O Santos vai melhorar com Neymar?
Ainda sobre o futuro do Santos na temporada, Vojvoda colocou o retorno de Neymar como peça fundamental para a evolução da equipe. Segundo ele, o trabalho não terá momentos fáceis diante do momento ruim e dos intensos protestos da torcida do Peixe contra a diretoria.
“Eu visualizo um time que trabalhar e compreende o clube em que está. Com a figura de Neymar na frente de todos, vai exigir de cada um ao lado. Um treinador que vai trabalhar cada dia para o futuro ser cada vez melhor. Mas será difícil. Trabalhar, acreditar, estar juntos. Conseguimos uma vitória e uma classificação. Mas sabemos a exigência“, projetou o treinador argentino do Peixe.





