O Corinthians decidiu manter Hugo Souza e recusou uma proposta do Besiktas, da Turquia, pelo goleiro. A oferta girava em torno de 10 milhões de euros, cerca de R$ 61,6 milhões na cotação atual, e não foi considerada suficiente pela diretoria alvinegra.
A negativa foi confirmada pela OTB Sports, agência que representa o jogador, por meio de uma nota oficial publicada nas redes sociais. Segundo o comunicado, a proposta foi apresentada ao clube no dia 4 de fevereiro e prontamente recusada.
Ainda de acordo com a agência, esta foi a segunda investida internacional por Hugo Souza rejeitada pelo Corinthians nas últimas semanas. Em dezembro de 2025, o Milan também tentou abrir conversas, mas o clube paulista optou por não avançar nas tratativas, inicialmente por estar focado na reta final da Copa do Brasil e, depois, por decisão estratégica.
Ver essa foto no Instagram
No posicionamento divulgado, a OTB ressaltou que o goleiro vive o melhor momento da carreira e que não existe qualquer intenção de saída neste momento. A agência também destacou que eventuais conversas sobre transferência só devem ocorrer após a Copa do Mundo.
Hugo Souza tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2029. O clube detém 60% dos direitos econômicos do atleta, cuja multa rescisória para o exterior está fixada em 100 milhões de euros, valor próximo de R$ 652 milhões.





