Ainda sem renovar contrato com o Real Madrid, o atacante Vini Jr esteve na pauta do Flamengo durante os últimos dias. Mas se engana quem pensa que o jogador pode estar retornando ao futebol brasileiro neste momento. Mesmo assim, uma fala em específico gerou repercussão nos jornais da Espanha.
Durante a apresentação de Lucas Paquetá, José Boto, diretor de futebol do Flamengo, deu uma resposta curiosa sobre o futuro de Vinicius. “O estafe do Paquetá está aqui. Depois vamos conversar sobre o Vini Jr. O contrato está acabando, não vamos precisar pagar nada ao Real Madrid“, declarou o dirigente.
Ver essa foto no Instagram
Mas o que parecia apenas uma brincadeira ganhou contexto importante. Em matéria do jornal “Marca”, a declaração de José Boto caiu como um terremoto em solo espanhol. O periódico afirmou que o Flamengo quer reconquistar Vini Jr pelo coração. “A mensagem pública que provocou um terremoto sobre o futuro de Vinicius“.
O futuro de Vini Jr e do Flamengo
Com contrato até o meio de 2027, Vini Jr ainda não renovou com o Real Madrid. Apontado como interesse dos times árabes, o atacante nunca falou sobre a possibilidade de deixar o time merengue. Assim, um retorno ao Flamengo nos próximos anos é visto como bastante improvável.





