Parece que o clima de Cristiano Ronaldo no Al Nassr começou a ficar azedo. Nesta segunda-feira, 02, o craque decidiu que não vai entrar em campo para enfrentar o Al-Riyadh. A decisão se deu após a insatisfação do camisa sete com o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF). Para o atacante, o grupo não vem dando aporte suficiente para que a equipe se reforce em comparação aos rivais.
A informação é do jornal “A Bola”. Cristiano entende que o Al Nassr precisa de reforços, mas não está recebendo dinheiro do fundo que administra o clube. Na visão do jogador, o grupo tem dado prioridade para outras equipes também geridas por eles, como o Al-Hilal. Até o momento, a diretoria saudita não se manifestou sobre o protesto de seu maior craque.
Com o posicionamento de não entrar em campo, Cristiano Ronaldo apoia o técnico Jorge Jesus. Em recente entrevista coletiva, o treinador criticou a falta de força política do Al Nassr. Assim, o clima no clube saudita parece ficar cada vez mais quente. Vale citar que o PIF é dono do Al-Hilal, do Al Nassr, do Al-Ittihad, do Al-Ahli e do NEOM, além do Newcastle fora da Arábia Saudita.
Ver essa foto no Instagram





