O encontro entre Lionel Messi e Alan Cantero, durante um amistoso entre Inter Miami e Alianza Lima, ganhou destaque não apenas pelo placar em campo, mas pela forte simbologia que envolveu o atacante argentino do clube peruano. Em uma partida festiva realizada em Lima, destinada à apresentação do elenco do Alianza para a temporada, a cena de um jogador deixando o gramado com a camisa de seu maior ídolo resumiu o dia.
Alan Cantero é jogador do Alianza Lima e teve a oportunidade de enfrentar o ídolo Lionel Messi em um amistoso contra o Inter Miami. O ponta argentino é tão fã de Messi que tem uma tatuagem do camisa dez beijando a taça da Copa do Mundo. Diante da idolatria, Cantero foi presentado após o amistoso. Leo deu sua camisa para o jogador ainda dentro de campo e viu o admirador chorar bastante com o presente.
Assim, com a tatuagem de Messi na perna direita, o ponta argentino transformou um amistoso de pré-temporada em capítulo marcante de sua trajetória profissional. “Messi é meu ídolo. Tenho ele tatuado. Nunca imaginei que compartilharia um momento com ele. Disse que o amava e que foi minha inspiração“, afirmou o jogador do Alianza Lima logo após o encontro.
Ver essa foto no Instagram





