O ano nem começou direito e já trouxe grandes desafios para o atacante Vini Jr. Sem balançar as redes há 15 jogos, o brasileiro vem sendo vaiado com frequência pela torcida do Real Madrid. Além disso, a relação com o técnico Xabi Alonso também está longe de ter momentos de paz. Dessa forma, o futuro do jogador parece estar distante do clube madrilenho nesta temporada.
Com isso, os clubes europeus já monitoram a situação de Vini Jr para tentar tirar o atacante do Real Madrid. Isso está acontecendo com o Chelsea, que cogita oferecer cerca de R$ 990,4 milhões para contratar o brasileiro. A informação é do jornal “The Guardian”. Assim, a ideia do time inglês é aproveitar a má relação do jogador com a torcida para convencê-lo a mudar de ares no meio deste ano.
Vale citar também que Vini Jr ainda não renovou seu contrato com o Real Madrid. O vínculo entre as partes vai até junho de 2027. “O brasileiro não está feliz na capital espanhola e ainda não chegou a um acordo para renovar seu contrato“, destacou o jornal britânico. Por outro lado, além do jejum de gols, o atacante também estaria incomodado com o fato de ser substituído em quase todos os jogos do time espanhol.
Ver essa foto no Instagram
Vini Jr vaiado de novo?
Durante a goleada por 5 a 1 diante do Betis, Vini Jr deixou o campo no segundo tempo e recebeu vaias da torcida. Essa não é a primeira vez que acontece. Assim, o técnico Xabi Alonso saiu em defesa do atacante e reforçou sua importância dentro do elenco. Além disso, o treinador demonstrou apoio total ao brasileiro para reverter a longa seca de gols na temporada.
“Vini contribuiu muito, entrou muito bem, foi persistente e desequilibrante. Gostei da atuação dele, de tudo o que nos entregou. Ele vai ser crucial na Supercopa. Nós entendemos a situação. Vinicius é maduro, e nós também. Precisamos responder. Estamos todos aqui para nos apoiar. Queremos dar o nosso melhor. Vini é e sempre foi fundamental no Madrid, e continuará sendo“, defendeu Xabi Alonso.





