Mesmo depois da derrota do Real Madrid na Champions League, Rodrygo concedeu entrevista e falou a respeito da permanência do Santos na Série A. Em conversa com a jornalista Tati Mantovani, da “TNT Sports”, o atacante comemorou o feito, mas não quis focar muito na situação. Para ele, o momento do clube espanhol preocupa mais do que o futuro do Peixe no Brasil.
“Sim (alívio sobre o Peixe). Pelo menos uma notícia boa… Feliz pelo Santos ter ficado e ter classificado para a Sul-Americana também, ter conquistado até mais do que a gente esperava. Todo mundo sabe, estou sempre na torcida, sempre acompanhando. Mas agora eles estão de férias, e eu estou com um problemão para resolver aqui“, disse Rodrygo sobre a má fase do Real Madrid.
Na mesma entrevista, Rodrygo comentou o futuro de Neymar. Sem querer pressionar, o atacante madrilenho afirmou torcer sempre para o melhor do companheiro. Além disso, o ‘Rayo’ projetou a disputa da Copa do Mundo ao lado do camisa dez. “O que for o melhor para ele (Ney). Ele sabe que tenho muito carinho, se for para ficar e for o melhor, que fique. Vou sempre desejar o melhor. Ele sabe que daqui seis meses temos uma missão“.
Ver essa foto no Instagram
Rodrygo marca, mas Real Madrid perde
Real Madrid e Manchester City protagonizaram duelo eletrizante na última quarta-feira, 10, no Santiago Bernabéu, em confronto válido pela sexta rodada da Champions League. Com gols de O’Reilly e Haaland, os visitantes conseguiram a virada e venceram por 2 a 1. Rodrygo havia aberto o placar para os mandantes. O resultado manteve os espanhóis com 12 pontos conquistados, caindo para oitava colocação da tabela.
O time inglês, por sua vez, chegou aos 14 pontos e pulou para a quarta posição, ficando quatro pontos atrás do líder Arsenal. Agora, o Real Madrid se prepara para o confronto contra o Alavés, fora de casa, no próximo domingo, 14, às 17h (de Brasília), por La Liga. Já o Manchester City visita o Crystal Palace no mesmo dia, mas às 11h, pela Premier League.





