O Arsenal visitou o Chelsea, neste domingo, 30, pela 13ª rodada da Premier League, em Stamford Bridge. A partida terminou empatada em 1 a 1. Trevoh Chalobah marcou para o time da casa, enquanto Mikel Merino anotou o gol dos visitantes.
Com o resultado, o Arsenal segue na liderança da competição, com 30 pontos, mas viu o Manchester City encurtar a diferença para cinco. Por outro lado, o Chelsea perdeu a chance de retomar a vice-liderança e ficou na 3ª posição, com 24 pontos conquistados.
Agora, as duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira, 3, pela 14ª rodada da Premier League. O Arsenal recebe o Brentford às 16h30 (de Brasília), no Emirates Stadium. Mais tarde, às 17h15, o Chelsea visita o Leeds United, no Eland Road.
Ver esta publicação no Instagram
O empate entre Arsenal e Chelsea
Aos 37 minutos, quando o Chelsea estava melhor na partida, Moisés Caicedo cometeu uma falta dura e recebeu cartão amarelo. No entanto, após revisão no VAR, o árbitro expulsou o equatoriano e deixou o time da casa com um homem a menos.
No segundo tempo, mesmo com a desvantagem, o Chelsea conseguiu abrir o placar aos três minutos. Em cobrança de escanteio, Reece James cruzou e encontrou Trevoh Chalobah, que subiu alto e cabeceou para o fundo do gol.
Aos 14 minutos, o Arsenal buscou o empate. Bukayo Saka fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou. O meia Mikel Merino apareceu livre, testou firme e balançou as redes.





