Neymar aproveitou o intervalo da vitória parcial do Santos sobre o Sport, nesta sexta-feira, 28, para fazer um forte desabafo ao Premiere. Irritado com as notícias contraditórias dos últimos dias o camisa 10 santista foi deixou claro que está cansado das especulações envolvendo seu nome e foi sincero ao comentar de sua real condição física.
“Sendo sincero, não está tudo bem! Mas as pessoas precisam saber que os médicos e eu sabemos. São essas pessoas que têm que saber o que aconteceu. Não vou prejudicar minha carreira, buscar fazer o melhor para mim. É isso que tenho para falar. Inventam muitas coisas”, começou.
“Fico triste. Muito chateado. Sou um ser humano e nenhum ser merece escutar as baboseiras que escutei. Vocês, que noticiam as coisas, têm que tomar muito cuidado. É muito prejudicial à mente do ser humano”, seguiu.
Ver essa foto no Instagram
Neymar finalizou reforçando que a decisão de entrar em campo não foi tomada de forma irresponsável nem solitária: “Estou feliz pelo jogo de hoje. Pelo gol, pela vitória do Santos, buscar os três pontos. Cara, sobre essas decisões, são internas. Não passei por cima dos médicos, foi uma decisão em conjunto. Quem tinha que tomar era eu”.
O desabafo veio no momento em que o Santos luta ponto a ponto contra o rebaixamento. Na vitória parcial sobre o Sport por 2 a 0, Neymar abriu o placar para o Peixe, enquanto Lucas Kal mandou contra a própria meta para aumentar o placar. O confronto é válido pela 36ª rodada do Brasileirão.
Neymar avalia jogar reta final do Brasileiro no sacrifício
Com uma lesão no menisco do joelho esquerdo, Neymar deve desfalcar o Santos na reta final do Campeonato Brasileiro e voltar a atuar apenas no ano de 2026. No entanto, para ajudar a equipe na briga contra o rebaixamento, o craque avalia atuar no sacrifício.





